Apaixonada pela cultura vintage/ retrô, a designer de moda Carol Skripes fundou a Helena Skripes em 2014, marca que carrega seu primeiro nome e tem como conceito mesclar inspirações na moda das décadas de 40 a 70 com as alternativas que temos atualmente.
Finalista do Concurso Paraná Criando Moda - SindVest em 2015, a Helena Skripes oferece releituras de peças vintage em alfaiataria, tendo como destaque as famosas e aclamadas camisas western. Integrante do movimento Slow Fashion, produz peças exclusivas - no máximo 4 de cada modelo - e envolve técnicas de confecção praticamente artesanais, possibilitando assim, a participação direta do cliente em todo o processo de criação.
Em 2019, a Helena Skripes cresceu e tornou-se Poison Rebel - Retro & Kustom Clothing, uma marca de objetos de desejo, com a qualidade superior que sempre teve e acabamentos impecáveis já conhecidos.
Todos os produtos idealizados pela Poison Rebel, são para pessoas de atitude, que buscam referências de moda no passado e fazem a diferença no presente.